RECEITINHA - MOUSE

Olá Meninas,
Tudo bom para quem me segue no Twitter (segue lá @jaquecampina), eu twittei que eu estava fazendo um MOUSE delicioso e bem simples de fazer, com os meus amigos gostaram da ideia e começam a me pedir a receitinha decidi fazer a receita e compartilhar aqui também no blog.
Somos mulheres modernas, e para quem pensa em se casar (eu) ou ir morar sozinha (o) é bem legal ter alguns dotes gastronômicos. Eu por exemplo não sei fazer muita coisa na cozinha sei o básico como fazer um arroz, fritar ovo, miojo  e deixa eu pensar (acho que é só isso hahahahaha).  Para não passar vergonha na cozinha quando eu me casar, resolvi aprender a cozinhar.
E o que vocês acham de compartilhar todas as receitinhas que eu aprender e fazer aqui com vocês??
Mais então vamos ao que realmente interessa!



Ingredientes:
1 caixinha de leite condensado 395 g
2 caixinhas de creme de leite 200 g
1 copinho de Danone natural
1 saquinho de Tang 30g (escolher o sabor)

MODE DE FAZER
Misturar tudo no Liquidificador e bater.
Coloque  em uma recipiente e deixo por 1 (uma) hora dentro da geladeira.

         Você pode enfeitar com morangos (ops!! eu não aguentei e comi os moranginhos antes ;/)

Prontinho... Receitinha Simples e deliciosa para fazer!!!
E ai meninas gostaram??

Beijos ;*
Jaqueline Campina

Nenhum comentário:

Postar um comentário