SEGUNDA INSPIRADORA

Olá meninas 
Agora toda segunda vamos começar com o pé direito mostrando looks maravilhosos e inspiradores!! O que acham??
Hoje teremos uma blogueira lindíssima que eu sigo a um tempinho o nome dela é Sydney (http://www.thedaybookblog.com) ela não está mais gravida, mais postou vários looks maravilhosos quando estava por isso ela vai ser a nossa estreante aqui no blog.



Linda ne?? Eu já completei sete meses da gestação, e desde o comecinho sempre optei por vestidos e looks  que deixasse a minha barriguinha marcada "não a mostra", gosto ver como a minha princesa esta crescendo "mesmo que só algumas roupas sirva em mim agora" 
Ontem eu coloquei um vestido do estilo que a Sydney esta usando acima, um amarelo monocromático que eu já mostei em look aqui no blog lembram (aqui) e como foi a minha inspiração de ontem resolvi postar hoje para vocês... e logo mais tem look do dia "combinado"

Beijos Jaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário