VOLTEI!!!!



Ola Meninas
Estou de volta!!!
Acho que tirei umas pequenas férias prolongada (mais trabalhando bastante rss), então meninas o meu sumiço foi pelo simples motivo de estar trabalhando muito e acabou que o tempo para o blog nestas primeiras semanas ficou meio restritas.
Para quem não sabe o meu Maridinho tem uma Pizzaria, e aproveitamos o começo do ano para fazer uma reforma (o coisinha que não tem fim!!! ;/), então os meus dias estão bem curtos... Ando acordando bem cedo e indo dormir muito e o tempinho que eu tenho de descaço que só é de domingo na parte da manhã adivinha o que eu faço DURMO MUITO rssss  
Eu sei que é bem cansativo e estressante para uma gestante, mais quero adiantar tudo agora para curtir o máximo a minha licença maternidade com a minha princesinha. #Nãovejoahora
Agora já estamos no fim #ALELUIAAAAAAAAAAA, falta alguns detalhes de decoração mais isso e bem mais simples e rápido. 


Para quem gosta de Pizza, e quer saborear a melhor aqui de Pira!!!! Ligue para Dnapoli F: 3435-1441 / 3041-2778 ;D

Beijos Jaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário